Contate-nos: [email protected]

- ATENÇÃO -
Alerta de golpes contra
'falsas cobranças de anúncios'

Pessoas e empresas estão atuando de modo fraudulento fazendo-se passar pelo ACHECERTO ou CREATIVEMIDIA com o objetivo de apropriar-se indevidamente de pagamentos de dívidas, em sua maioria inexistentes, o qual esta sendo utilizado, de forma indevida, ilegal e não autorizado nosso nome.

O ACHECERTO ou CREATIVEMIDIA declaram que não tem, nem nunca nomearam quaisquer representantes, procuradores, franqueados ou prepostos para nos representar em nenhuma instância, comercial ou jurídica, por nenhum meio conhecido ou que venha a ser inventado, em nenhum município de qualquer Estado no território brasileiro.

Informamos também, para que fique claro e registrado, que não fazemos nenhum contato com empresas através de telefone ou de qualquer outro meio físico ou postal, sobre nenhum tipo de contrato ou relações comerciais de qualquer natureza.

Atualmente, TODOS NOSSOS CONTATOS são feitos de maneira eletrônica única e exclusivamente através do e-mail [email protected]COM.BR

Não reconhecemos nem validamos como nosso nenhum e-mail que após o símbolo "@" (arroba) tenha qualquer outro domínio, que não o grafado no parágrafo anterior.

Declaramos que, caso haja contato por telefone (raramente o fazemos), que nosso DDD é "85", código da área do Estado do Ceará, sede de nossa empresa.

Informamos ainda que, até a presente data, praticamos apenas UMA modalidade/tipo de anúncio chamado de "DESTAQUE DE BANNER GRÁFICO DIGITAL" o qual surge em destaque no topo dos resultados das buscas efetuadas pelos nossos usuários

Portanto, recomendamos que NÃO SEJAM ACEITAS estranhas ligações telefônicas de cartórios, escritórios de advocacia ou empresas de recuperação de créditos propondo negociação de protestos provenientes de supostas dívidas em nome da CREATIVEMIDIA ou ACHECERTO.

Para certificar-se de que a pessoa que se apresenta esteja autorizada a falar em nosso nome, pedimos que sejam anotados o maior número de dados possível tais como: Nomes, Endereços, Telefones, CNPJ da empresa a qual a pessoa / representante diz trabalhar e em seguida entre em contato através do e-mail [email protected] para que possamos confirmar tal fato.

Contra estes golpes, considerado CRIME, já providenciamos a apuração dos fatos junto às autoridades competentes.

Para saber mais sobre este tipo de golpe, sugerimos algumas leituras

Pela atenção, gratos

Cordialmente,
Equipe AcheCerto